O Canto e a Cena de Rubi

Muita concentração, ajustes na agenda, ligações, vôos e surpresa pela conquista de novas amizades. Tudo isso para ver o Rubi cantar. Para ver o artista atuar. Foram dias de deleite pela arte do canto e da interpretação. Fãs ligando. Reservas feitas. O cenário minimalista. A luz simples. O texto forte e encantador. Gero Camilo eminência parda.

A temporada de apresentações do espetáculo “Consigo” de Rubi com texto e canções de Gero Camilo foi um sucesso absoluto em Brasília. O teatro que recebeu a peça foi o Espaço Cena pela gentileza de Guilherme Reis. Nós da produtora Espaço Satélite tivemos a grata e companheira participação de Célia Porto que nos incentivou e nos apoiou nos momentos mais difícieis.

Eu e Diego Azambuja agradecemos ao público maravilhoso que lotou o teatro da 205 norte em Brasília durante as cinco sessões que ocorreram entre os dias 9 e 12 de maio de 2012. Salve Rubi, seu canto, sua cândida presença e surpreendente interpretação.

 

 

Esta entrada foi publicada em Artes Cênicas, Música e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s