Gal no Miranda

Estamos em abril, passados três meses do lançamento do CD Recanto, volto a escrever depois de um início de ano agitado de novidades e produções. Feliz em 2012 pelo começo de outra vida, mais intensa de novos desafios que incluem a arte e a convivência inusitada com artistas conhecidos e admirados por mim.

Volto ao blog, não por não gostar de escrever aqui. Mas pela imposição de ser intenso em outros lugares. Aqui muito do novo em mim surgiu. Começou por aqui. Sinto a necessidade de expansão maior, mais comprometida, mais responsável. Conviver com artistas é um desafio novo, mas que não me afasta dos meus objetivos.

Senti sempre como se fosse um karma estar entre meus amigos artistas. Sempre temi este momento, por admiração, desejo ou simplesmente por um enorme medo de me revelar.  Não tenho mais escolha quanto ao meu enlace com a arte. Serei tolo, se não me jogar nesta onda. Se existe karma existe junto o darma e o prazer de viver o que é de minha natureza.  Como bem diz a Marisa Monte numa canção: “Deixa sua natureza se manifestar”. Cantava essa canção nas aulas de canto do mestre Flavio Moraes. Mas como é difícil deixar a nossa natureza se manifestar. Grato pelo toque da música, grato pela quebra de chakras com as aulas de piano e canto. Sinto-me grato a Deus pela vida que me chega e que se revela muito mas intensa, muito mais possível de realizações ontem inimagináveis. Quero existir e atuar pela simples razão de que agora tudo tem muito mais sentido e beleza.

Esse tempo de encantamento se revelou quanto vi na fronte de Gal Costa naquele bar da Lagoa pequeno e charmoso chamado Miranda, em homenagem a nossa Carmem, vi a face da beleza venusiana: clara, harmônica resurgida da espuma do mar, como no Nascimento de Vênus, mas com um atributo essencial, libriana renascida com um canto ainda mais belo, nos fazendo lembrar de momentos intensos vividos ao longo dos  últimos 40 anos, marcados pela presença incrível da voz bela de uma cantora brasileira.

Sem mais vejam um pouco desse show memorável:

Para maiores informações visite o site: http://www.galcosta.com.br/

Esta entrada foi publicada em Música e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s